sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pregação dos Loucos: as 5 postagens mais acessadas em 2011 [Retrospectiva]



 1º lugar - Anderson Silva e Vítor Belfort - cristianismo autêntico

Uma luta histórica, um K.O (nocaute) inesquecível. De lá pra cá, li alguns posts noutros blogs condenando o MMA ao afirmar que não é esporte para crentes por ser muito violento, contrariar mandamentos bíblicos, e isso e aquilo - enfim, uma chatice! Desconsidera-se os bons frutos sociais que esta modalidade tem gerado ao longo dos anos. "Uma pessoa pura de coração vê virtude e pureza em tudo; mas uma pessoa cujo próprio coração é maligno e descrente, acha maldade em tudo, pois sua mente impura e seu coração rebelde pintam assim tudo o que ela vê e ouve", Tito 1.15 [A Bíblia Viva]. Se você não leu ou quer relembrar o que se pode aprender espiritualmente numa luta de MMA, Clique Aqui.

.

Nesta última semana do ano, então... às vésperas de mais um sorteio da Mega-Sena da Virada, há um frisson comum contagiando muito irmãozinho por aí. Por isso, provalmente, novas postagens virãos acerca deste assunto. Enquanto isso, Clique Aqui.




.
 

Em tempos de festivais, tema sempre atual... Nada é por acaso. Relembre, Clique Aqui.

.

Um dos episódios mais lamentáveis do evangelicalismo brasileiro, o centenário das Assembléias de Deus só reforça ainda mais aquela sensação de que estamos numa matrix , tipo "a verdade está lá fora". Relembre, Clique Aqui.




.

Infindável questionamento dos que estreiam na fornalha da dor. Tem muita gente machucada sentada ao seu lado, no banco da igreja. Muita gente mesmo. Se você está passando por isso ou conhece alguém assim, não pense duas vezes em encaminhar-lhe esta mensagem. Clique Aqui.


.

Achou o artigo de utilidade pública? Compartilhe clicando em SHARE, Curtir ou comente pelo Facebook.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados