domingo, 30 de dezembro de 2012

Melhores Blogs Evangélicos De 2012



Já fui perguntado diversas vezes sobre onde encontrar bom conteúdo bíblico para crescer espiritualmente. A fim de ajudar os interessados, deixo aqui minha indicação dos melhores blogs evangélicos de 2012, na minha opinião. Eu me baseio, primeiramente na acessibilidade aos seus autores. Ainda que haja disponibilidade farta de conhecimento, isso se torna inoperante quando não se tem com quem dialogar num blog. Mesmo que o autor não saiba como tirar as dúvidas, eu creio que haver uma ponte para o diálogo saudável é fundamental. O segundo critério, obviamente, é o conteúdo em si. Milhares de blogs evangélicos escrevem mais do mesmo. Nesses, enxerguei autenticidade e principalmente edificação! Eis a lista:

BiboTalk. Teologia com muitíssimo bom humor e de maneira muito didática. Temas difíceis debatidos com simplicidade. O forte do blog sem dúvida é o podcast diferente de outros que apenas são legaizinhos. Além disso, estão disponíveis para download. Recomendadíssimo!

Teologia Pentecostal. Autor é de uma sobriedade exemplar mostrando que o pentecostalismo genuíno é altamente cristocêntrico. Textos muito elucidativos.

Tempo de Colheita. Além de Editora, artigos interessantíssimos contendo alguns trechos dos livros vendidos. Vem se mostrando como blog pioneiro no tratamento do tema "igreja missional" e sua relevância na sociedade da pós-modernidade. Alto nível!

Defesa do Evangelho. Palavras roots por assim dizer. Sermões à moda antiga em geral bastante exortativos! O curso Obreiro Aprovado é muito bom! Contém vários vídeos do Paul Washer. Material também disponibilizado para download.

Espero que você seja abençoado tremendamente!

Permaneçamos firmes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados