quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quero ser como criança

"Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros." João 13.34

Quem é o seu melhor amigo? O que você mais gosta de fazer com ele?

É muito legal ter amigos para brincar, conversar, passar um tempo com a gente. E também é sempre bom fazer novos amigos.

A Missão Portas Abertas quer lhe apresentar outras crianças de diferentes partes do mundo para ter uma amizade com você, mas de um jeito diferente. Elas precisam de amigos que estejam orando por elas.

Essas crianças acreditam em Jesus e muitas, por causa disso, não têm amigos. Outras, por esse mesmo motivo, foram separadas de suas famílias. Há até crianças que perderam seus pais.

Nesta página, há histórias de várias crianças que passam por isso. Elas são chamadas de crianças perseguidas, pois sofrem perseguição porque amam Jesus. Elas querem que você seja amigo delas, orando por elas e escrevendo cartas também.

Peça para um adulto ajudar você a responder o que sabe sobre a Igreja Perseguida.

Preencha seus dados, responda a pesquisa e ganhe uma revista do Smilingüido.

Caso NÃO queira receber o presente, clique aqui e responda somente
a pesquisa.


As crianças perseguidas ficarão muito contentes por poder contar com você.

Pedidos de oração

- Heidy, 9 anos, sua irmã, Ambar Gricet, 2 anos e Juan José (2 meses) moram na Colômbia e perderam seus pais por causa da perseguição. Eles estão morando com os avós hoje. Você pode orar para que Deus dê alegria a essas crianças, e também pedir para Deus cuidar dos avós, para que eles tenham força para criar seus netinhos. Depois de orar, você pode fazer um desenho para eles.

- Em outro lugar da Colômbia, existe um abrigo onde moram 50 crianças e adolescentes, longe de seus pais. Elas saíram de casa porque a família delas foi afetada pela perseguição. Ore por essas crianças, que sentem falta de seus pais e seus irmãos. Peça a Deus para mostrar a cada uma delas que Ele é um Pai bondoso. Ore também pelas pessoas que trabalham nesse abrigo. Depois de orar, você pode fazer um desenho para elas.

- No Paquistão, Huma, que tem 12 anos, foi sequestrada e forçada a se casar com um homem muçulmano de 37 anos de idade. Ore pela mãe dela, para que consiga sua filha de volta. Também peça a Deus para proteger Huma de maus-tratos.

- No Azerbaijão, um país próximo à Rússia, 12 crianças estavam na casa de uma senhora da igreja, ouvindo histórias bíblicas, quando a polícia chegou e começou a interrogá-las. A lei daquele país proíbe o ensino religioso para crianças. Ore por essas crianças, para que não tenham medo de aprender mais sobre Jesus, mesmo que isso seja perigoso.

Veja o vídeo
A fé vigorosa de uma criança

video


===================================================

Notas:

1) Caso você deseje receber as postagens por e-mail, cadastre seu endereço eletrônico. Fique por dentro das atualizações assinando o blog ou adicionando-o no Feed Burner.

2) O Cbox foi excluído por problemas de configuração.

3) Mais informações sobre os cristãos perseguidos, www.portasabertas.org.br

4) Este blog é melhor visualizado com o navegador Mozilla FireFox.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba Nossas Atualizações Por Email!