segunda-feira, 21 de agosto de 2017

#6 "Eu Nunca Duvidei" │O Nascimento do André Júnior!

como vencer o câncer

Quando ela acordou, já reclamando de  dores, fomos para o hospital. Lá, a médica disse: 3 de dilatação, ela vai internar! Cara, imagina a situação, nós estávamos apenas com a roupa do corpo, uma loucura!

Ao longo de todo dia, as dores do pré-parto e as lembranças de tudo que já havíamos vivenciado até ali. Existia uma chance de não acontecer o parto naquele dia, o que foi descartado de pronto na troca de plantão.


A equipe da noite veio prepará-la e a levou para o centro cirúrgico. De repente a enfermeira veio me chamar e Patrícia já tinha feito muita força, mas não fora suficiente. Quando eu vi o "cucuruto" do meu filho, disse ao pé do ouvido dela: "Vai! Vai! Vai! Vai! Vai!".


Pronto! Às 19h e 37min lá estava nosso bebê... Vivo! Vivo! Depois de 4 sessões de quimioterapia na barriga da mãe, ah... nosso menino! Já tinha vivenciado tanta coisa e agora estava ali! Vivo! Vivo! Vivo!


Ele passou 27 dias na uti, porque nasceu de 7 meses! Ele estava vivo! E reagiu super bem desde o primeiro momento, ou seja, sempre ganhando peso (nascera com 1.200 g). Foi incrível quando ele abriu os olhos na encubadora reconhecendo a nossa voz! Era uma mistura de  alegria e superação. Nós conseguimos! Vitória na guerra!!!



André Júnior recém-nascido

Continua...

Acompanhe toda a história > CLIQUE AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados