sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cristãos Na África: Relevância Social Por Meio De Seu Estilo De Vida E A Perseguição Do Imperialismo Moderno



"Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais" é um documentário muito forte que desmascara como as nações ocidentais que fazem doações estão agora usando sua assistência financeira como arma para forçar nações menores a sujeitar-se à radical agenda de direitos sexuais".


A Igreja precisa se impor muito mais do que com manobras políticas, mas com exemplo de prática de seu discurso.

Quando um ímpio pensar em virgindade, temos que nos encontrar em condição de sermos apontados. Quando jovens caem em tentação sexual antes do casamento por tentação é um problema. Quando caem em tentação por convicção achando caretice esse papo de santidade e ainda zoam os que se esforçam em observar o mandamento, aí é calamitoso. Precisamos de cristãos como esses irmãos africanos. Convertidos e convictos de quem é Cristo e o que representa Sua palavra.

Quando um ímpio pensar em fidelidade conjugal, temos que nos encontrar na condição de sermos apontados. Temos que ser a transformação que pregamos. A Bíblia tem a saída para a sociedade corrompida, porém, ela quer o seu exercício e não apenas a sua proclamação. Sigamos o exemplo de nossos irmãos africanos!

Resistência!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados