sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pregação dos Loucos Completa 5 Anos!

Árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e virar cinza na fogueira
Purifica o clima, gera bons frutos
Eu vou fazer tudo que a palavra me diz pois machado nenhum vai cortar a minha raiz

Há 5 anos atrás este blog ia ao ar, na época, chamava-se Papo Reto. Eu sempre gostei muito de ler e consequentemente adquiri facilidade em escrever, desde os tempos de criança. Lembro da vezes que me pediam para fazer as legendas dos trabalhos de escola ou inventar uns versos do tal "correio do amor", nas festas juninas. O tempo passou, Deus me chamou para o seu Reino e desde então eu me fascinei pelos ditos Heróis da Fé e sua história. Todos eles tinham em comum o hábito de leitura intensa. Seus textos falam até hoje e são atualíssimos; é simplesmente impressionante como sua influência pode se perpetuar por gerações através dos registros escritos.

A partir daí, eu tive idéia de fazer o blog. No princípio, uma necessidade de desabafo, mas, posteriormente, com a intenção de despertar e, como diria um pastor amigo meu: marcar minha geração. Saber que através da internet, um irmão pode ser edificado, reanimado, consolado, incentivado a continuar a sua carreira na fé por uma palavra colocada aqui é simplesmente recompensador. Uma maneira de agradecer a Deus e glorificar o Seu nome cumprindo a missão de pregar nas Samarias e até os confins. No começo, era engraçado; creio que todo blogueiro já passou por isso: entra no meu blog aí, vai! No fundo, no fundo, eu escrevia pra mim.

Passei a orar e pedir que Deus tomasse minhas mãos quando elas estivessem no teclado. Dado momento, recebi uma profecia e cri no que ouvi: te usarei através da máquina a que o homem chama de computador. Gradativamente... as postagens foram mudando e fui encontrando os caminhos para a otimização do blog. Passei a receber alguns e-mails de agradecimento por certas palavras e quando esbarro com um leitor via MSN, noto que a profecia tem-se cumprido. Não escrevo para ser o dono da razão. Eu discordo de muitos, assim como muitos discordam de mim. Meu intento é edificar! É fazer refletir! É a defesa do Evangelho! Conhecer a Verdade é pesquisá-la e buscar compreendê-la de maneira que a libertação se torna uma consequência disso.

Acredito que não exista maior manifestação do poder de Deus do que através da correta interpretação das Sagradas Escrituras. Por isso, quero agradecer aqui aos loucos que se interessam por ela. Àqueles que tem ajudado a divulgar o blog como o irmão Walysson e todos os jovens da IEQ de Betim, ao Léo de MG... a cada um que é leitor assíduo, outros esporádicos... enfim... a todos os irmãos e irmãs de:

Bangkok (Tailândia), Sumoto, Okazaki (Japão), Moscou (Rússia), Oslo (Noruega), Glasgow (Reino Unido), Castelo Branco, Faro, Trofa, Lisboa, Guimarães, Ponta Delgada (Portugal), Nova Iorque, Weirton, Clinton Township, Saint Louis, Cabot, Mountain View (EUA), Maputo (Moçambique), Itaperuna, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Nilópolis, São Gabriel, Bocaiúva, Itabuna, Uberlândia, Contagem, Florianópolis, Lages, Cascavel, Caçapava, Jaraguá do Sul, Macatuba, Foz do Iguaçu, Campo Grande, Uberlândia, Batatais, Lins, Rondonópolis, Cuiabá, Votorantin, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Valinhos, Votuporanga, Porto Velho, Manaus, Itaituba, Trindade, Teixeira, Camocim de São Félix, Piritiba, Salvador, Vitória da Conquista, Fortaleza, Macaé, Araguaína, Anápolis, Palmas, Belém, São Luís, Sobral, Lages, Pinhalzinho, Santos,  Lapão, Ubá, Brasília, Montes Claros, Dias D' ávila, Maceió, Natal, Brusque, Vitória, Vila Velha, Boa Esperança, Canoas, Limeira, Bento Gonçalves, Teresópolis, Goiânia, Recife, Xique-xique, Mauriti, São Paulo, São Roque, Ananindeua, Cotia... BRASIL!

Desejo a cada um de vocês, de cada lugar, cada cidade, cada denominação um 2011 de intensas experiências com Deus. Muito obrigado!
Permaneçamos firmes!


Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós
Somos, Somos nós
Somos, Somos, Somos nós 
--
Este blog é melhor visualizado com o Mozilla Firefox.
Lembrou de alguém ao ler o artigo? Compartilhe com ele. Clique no botão abaixo:

Bookmark and Share


4 comentários:

  1. "Sei ter escassez e sei ter abundância. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." Louvo a Deus por sua iniciativa de criar esse blog que tem sido fonte de discussão sóbria à luz da Palavra, trazendo-nos mensagens que examinam a alma, buscando suprir a saudade que sentimos delas em nossos cotidianos. Sei que nem todos os momentos foram fáceis, mas pode-se todas as coisas naquele que nos fortalece, e assim cada momento adverso é recebido como aprendizado e não como obstáculo. Deus precisa de uma boca disposta a falar, e então nos dá a Palavra. Obrigado por ter sido esse canal de benção em nosas vidas, obrigado por se colocar na brecha e se dispor a buscar o maná. Reforço meus votos de incentivo e apoio para o que der e vier!
    Vem, ora vem Senhor Jesus! E enquanto o senhor não volta, estaremos aqui esperando e compartilhando da loucura da pregação!

    ResponderExcluir
  2. Bah mano, cinco anos e só achei agora?

    Pelos títulos das postagen já estou te seguindo, quero voltar com mais tempo...

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Irmão Alliadoo, a Paz do Senhor!

    5 anos, é um tempo considerável na net.
    Bem, gostei de sua proposta e da maneira que aborda o Reino.
    Espero que Deus continue usando suas mãos e também sua mente, para ensinar e tambem aprender mais do Reino.

    Graça e Paz e um ótimo 2011!

    Luciano

    ResponderExcluir
  4. Walysson, Moyses e Luciano,

    Obrigado pelas palavras! Deus seja louvado pela vossa sede de conhecimeto. Conto com vossas orações!

    Vosso conservo,

    irmão André
    Teu Alliadoo

    ResponderExcluir

Direitos Autorais Preservados