sexta-feira, 26 de março de 2010

Pastor pede perdão aos Nardoni e revolta multidão




 Pastor prega o perdão em frente a fórum e revolta populares
 

 


Um pastor que começou a pregar em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, revoltou as pessoas que estavam em frente ao local para acompanhar a movimentação do julgamento do casal Nardoni. 

Dizendo para as pessoas ponderarem e não condenarem antecipadamente o casal, ele foi rapidamente cercado por populares que pedem a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O homem precisou ser retirado do local pela Polícia Militar. Ele foi levado para uma entrada lateral do fórum.

Juliana Cardilli, no G1.
colaboração: Guilherme Massuia, Jarbas Aragão e Isaias Carvalho.

Blogagem original  http://pavablog.blogspot.com/

Meus comentários: prezados, neste momento estou on-line e acompanhando o julgamento via twitter do Prof. Luiz Flávio Gomes,   porque sou admirador confesso de Direito, especialmente Direito Penal. Não acreditei quando vi esta notícia acima e por isso, decidi blogar a respeito. O Evangelho deve ser pregado a tempo e a sem tempo? Sim. Existe tempo para todas as coisas debaixo do céu? Sim. Bom senso é uma premissa básica para se fazer ouvir e o ouvir é premissa básica para a fé. Muito claro para mim é que a atitude do tal pastor, mais atrapalha do que contribui para alguma coisa útil. Povinho sem noção esses evangélicos; um pensamento possível e até educado diante da cena patética. Em pleno julgamento de dois acusados de um crime tão brutal, pregar diante de uma multidão comovida e tomada pela emoção é de uma insensatez pueril. Deus não aceita qualquer jejum, qualquer festa, qualquer culto... sinal de que na carne não adianta querer mover o espírito. Coisas espirituais se discernem espiritualmente.



Bookmark and Share


 

4 comentários:

  1. parabéns pela lucidez dos comentários, brother! =)

    big abraço

    ResponderExcluir
  2. Acredito q antes do pastor chegar de supetão deveria ler Eclesiastes 3.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Alexandre. Obrigado pelo comentário. Acredito que posso aprender muito com você, pois, gostei muito do que vi no seu blog. Parabéns!

    Permaneçamos firmes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Crislaine, obrigado pela visita e comentário. Seu blog é tremendamente edificante e certamente trocaremos muito conhecimento.

    Permaneçamos firmes!

    ResponderExcluir

Direitos Autorais Preservados