quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fazer A Diferença É Obrigação Cristã? | Mundo Gospel

Fazer A Diferença Positivamente Não É Opção



Pastor evangélico não deve se gabar de seus acertos, jamais. Evangélicos são obrigados a fazer tudo corretamente sem buscar vanglória, pois nisso o nome de Jesus Cristo é glorificado. Você enquanto cristão deve cuidar para não cair em soberba muitas vezes incentivada pela liderança do mundo gospel. Cuidado. Humildes de coração são como os cristão primitivos. Buscam o interesse alheio antes dos seus. 


Os não-cristãos também são capazes de fazer a diferença positivamente. Não é questão de religião, mas sim de caráter, portanto, não há do que se orgulhar. Todo o erro deve ser de única responsabilidade individual, mas os acertos são todos para Deus. Se um irmão pecar, não o aponte. Pois, os fariseus foram repreendidos por causa da sua auto-promoção enquanto oravam. Opostamente um samaritano se proclamava pecador e indigno do perdão divino. Comportamento compatível com os mandamentos de Deus.

Não se deixe levar pela falácia de um homem. Só porque ele é pastor? Em que versículo diz que pastor não erra? Cuide para não fazer da sua benção uma algema a lhe prender em falsa humildade. Do contrário, entre em contato comigo. Convença-me de que eu é quem precisa rever a interpretação dos fatos. Ajuda-me, pois, se te for possível.

Duvide. Pense. Conclua.

Permaneçamos firmes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados