domingo, 23 de junho de 2013

Vídeo Mostra Como É Fácil Enganar Os Fiéis



Pr. Ed René E a Manipulação Gospel




Ele mostra nesse vídeo como é fácil enganar os fiéis. A manipulação é uma realidade no mundo gospel e, infelizmente, muito pouco combatida. Ainda que autalmente vários se levantem para denunciá-la, cumpre-se o versículo que diz "nos últimos dias, o verdadeiro evangelho provocaria comichão nos ouvidos e eles levantarão mestres segundo o seu próprio entendimento".

Infelizmente, esse tipo de pregação é a opção de muitos. Você, que reconhece traços de semelhança entre o que vê no vídeo e o que vê na sua congregação, o que tem a dizer? Se o pr. Ed René está equivocado, gostaria muito de compreender os equívocos. Onde a interpretação dele se mostra tendenciosa? Eu espero muito que você se dê a esse trabalho para compartilhar conosco a sua verdade. Afinal, não seria misericordioso de sua parte deixar a todos que acessam esse blog na ignorância, não é mesmo?

O trabalho de defesa da fé como já temos alertado aqui no blog Pregação dos Loucos passa também por apontar a mentira ( leia Evangelho Segundo Jesus | Defesa da Fé . Clique Aqui). Se você está em dúvida quanto ao que lê/ouve/assiste aqui e o que sai do púlpito de sua igreja, apenas duvide (de ambos). Duvide. Pense. Conclua. Você possui uma Bíblia e possui um canal direto com Deus que é a oração. Faça uso das ferramentas espirituais para diferenciar a carne do espírito.

Permaneçamos firmes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados