domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nem todos que dizem Senhor, Senhor...


O jornal CORREIO ESPÍRITA, dezembro 2008, de Niterói (RJ), traz em destaque na capa a participação de Billy Graham em fenômenos espirituais. Billy, conforme o jornal, narra a conversa de sua avó (ainda viva) com seu avô (já falecido).

Da página 2 do CORREIO ESPÍRITA, dez/2008, lemos o seguinte:

“Recentemente, o conhecidíssimo pastor americano de nome Billy Graham, famoso por seus mega shows conheceu de fato a vida espiritual relatada em entrevista inédita ao jornalista Lee Harrison do tablóide americano National Enquirer , editado em San Diego, no Estado da Califórnia – EUA, quando pôde constatar que assistiu a morte da sua avó, já algum tempo em estado de coma.

Assim narrou o pastor ao National “... o quarto de dormir se encontrava as escuras e de repente iluminou-se com uma luz espiritual . A avó começa a falar com seu esposo morto há muitos anos, e avô do pastor Billy, onde Billy pôde constatar de fato que era seu avô Bem (morto). Foi incrível, disse ao jornalista, que jamais poderia imaginar que poderia passar por uma experiência onde um vivo pudesse conversar com um morto na sua frente, face a face.”

Fonte: http://www.correioespirita.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados