quarta-feira, 16 de julho de 2008

E já é a Última Hora!




http://www.youtube.com/watch?v=SUMmW3EoebA
PARADA GAY RJ


http://br.youtube.com/watch?v=8Ldk7ROO_IQ&feature=related
Templo de satanas


http://br.youtube.com/watch?v=YWOKsMt-CGE
CONVENCIÓN NACIONAL DE BRASIL


http://br.youtube.com/watch?v=XKACnrx3zt8
JORNAL DA BAND


http://br.youtube.com/watch?v=IGA9tHndXIo
REPORTAGEM JORNAL AMERICANO


http://www.youtube.com/watch?v=wGhKNa4cX6c
PARADA GAY SP


http://www.youtube.com/watch?v=UClJJboUefc&feature=related
jesus cristo homem no Brasil



Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 Jo 2.18



Já estamos vivendo o Apocalipse. A segunda vinda de Jesus Cristo e a presença do Anticristo no mundo já são uma realidade. E ainda não acabou, ambos são a mesma pessoa: o portorriquenho José Luis de Jesús Miranda. Este cenário já é um fato para os membros do Ministério Internacional Creciendo en Gracia, que já conta com pelo menos 10 mil pessoas no Brasil. O apóstolo José Luis Miranda esteve no País no fim do ano passado para uma convenção nacional, que reuniu cerca de 1.500 pastores, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Quando chegou ao Aeroporto Galeão, ele foi recepcionado pelo Grêmio Recreativo e Escola de Samba Acadêmicos do 666, da própria organização e que tem sede em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O número bíblico da besta já foi tatuado no próprio corpo pelos seguidores de "Jesus Cristo homem" ou do Anticristo. O bispo Pedro Kele, principal representante da Creciendo en Gracia no Brasil, explicou que o 666 tornou-se místico por causa do sistema religioso. Segundo ele, o número aparece em outras passagens da Bíblia sem o valor negativo do Apocalipse (leia as referências). – O Anticristo é a base negativa para este número. João estava na verdade chamando Paulo de anticristo e os religiosos não entendem isso. Eles acham que os apóstolos eram amigos, mas eles não eram amigos de Paulo. Paulo pregou o Cristo ressuscitado e não o Cristo na carne, aquele dos judeus. João não falou só em anticristo, mas também nos anticristos, que seriam os seguidores de Paulo – disse Pedro Kele. Apesar do indício de que se trata de mais um grupo religioso, a principal doutrina da organização é a de que não existem regras para a salvação. A pregação se resume em que o crente, por causa da morte e ressurreição de Jesus de Nazaré, já está salvo pela fé em Cristo. Os seguidores não precisam se batizar, não fazem jejum, não celebram a Santa Ceia e podem beber álcool, fumar, drogar-se, adulterar e praticar homossexualismo. O lema Salvo Sempre Salvo, que é representado pela sigla SSS, também acompanha o 666, que estão expostos em camisetas e dentro dos centros educacionais (local das reuniões) onde são veiculados DVDs com mensagens enviadas da sede mundial, que fica nos Estados Unidos. O aposentado civil da Marinha, Aroldo Silva, 55 anos, é do centro educacional de Caxias. O carro e a casa do seguidor do Anticristo são decorados com as fotos de José Luís Miranda, o lema SSS e o número 666, que também foi tatuado no próprio corpo. Ele já foi católico, macumbeiro e evangélico e disse que passou a fazer parte do ministério depois que assistiu a mensagem de "Jesus Cristo homem" num canal de televisão. – A pior das religiões por quais passei foi a evangélica. Na macumba e na Católica eu tinha os "santos" em mim, mas na evangélica eu tinha o diabo. Agora eu conheço a verdade: o diabo não existe – disse Aroldo. O Ministério Creciendo en Gracia não é o primeiro, no Brasil e no Mundo, a ensinar a Doutrina da Graça baseado na Teologia de Paulo. Contudo, tais ensinamentos, mesmo que fundamentados na Bíblia, não fornecem uma licença para pecar e sim um relacionamento mais sincero e próximo com o Pai. Na verdade, o que faz a diferença é o Espírito de Cristo. O único e verdadeiro. E não uma auto-aclamação patética, que serve apenas para chamar a atenção. Isso sim, o trabalho de José Luís Miranda e seus seguidores têm conseguido, pois se tornaram pauta da imprensa mundial como na CNN americana e matéria de capa da nossa primeira edição.

QUEM É JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA

José Luís de Miranda, 61 anos, converteu-se ao cristianismo em 1970, aos 24 anos, depois de ficar preso por um pequeno roubo e ter se viciado em heroína. Ele tornou-se pastor evangélico em 1973 e 13 anos depois, fundou O Ministério Creciendo en Gracia, que tem a sede em Miami, nos Estados Unidos. O ministério tem um website com conteúdo em quatro idiomas, um canal próprio de satélite, o Telegracia, que alcança mais de 2 milhões de telespectadores em 16 países, 300 programas de rádios e 200 programas de televisão. Existem 350 centros educativos em 25 países que fazem a divulgação da mensagem com distribuição gratuita de CDs, DVDs e literatura. Os efeitos já podem ser medidos pela repercussão que o ministério já gerou. José Luís de Miranda já deu entrevistas para várias emissoras de televisão, entre elas a CNN e NBC dos Estados Unidos.

Bispo Pedro Kele: Oposição ao sistema religioso

No começo de mais uma noite quente, tipicamente carioca, um grupo de aproximadamente 300 pessoas se reúne num galpão do subúrbio. Uma jovem negra com um vestido preto e curto está na porta do templo e recepciona quem chega ao local. Ela se dirige a mim e diz: – Bem-vindo abençoado! Admiro as feições leves do rosto da "recepcionista" afrodescendente e digo que procuro a assessora de imprensa. Imediatamente, ela pede para que eu aguarde e se afasta. Cerca de um minuto depois, uma mulher branca com longos cabelos louros se apresenta. – Prazer, Denise – identifica-se. – Prazer, sou Anderson, repórter do Fonte Cristã. Também reparo que a assessora de imprensa Denise Bianchini usa um short branco curto e largo, com uma blusa preta com as costas e os braços desnudos. Concluo, definitivamente, que aquela igreja é diferente. Pergunto se é a única igreja do Ministério Internacional Creciendo en Gracia no Rio de Janeiro e Denise me corrige simpaticamente: – A igreja somos nós! Nós temos, na verdade, centros educativos, que ficam em vários bairros da cidade. O centro educativo em questão fica no Engenho Novo e é a sede nacional do ministério. Fui até lá para entrevistar o bispo Pedro Kele, o principal representante da Creciendo en Gracia no Brasil. Apesar do indício de que se trata de mais um novo gruporeligioso, a principal doutrina da organização é a de que não existem regras para a salvação. A pregação se resume em que o crente, por causa da morte e ressurreição de Jesus de Nazaré, já está salvo pela fé em Cristo. Pedro Kele revelou que foi pastor da Igreja Evangélica Congregacional Pentecostal e foi membro daquela denominação por oito anos. Pedro Kele diz que já estava fora do sistema religioso quando foi apresentado ao Ministério Creciendo en Gracia. Viajou para Miami em 1999 e conheceu o apóstolo. O Bispo dos bispos Carlos Teixeira, a segunda pessoa na hierarquia do ministério, veio ao Brasil para estabelecer o trabalho em 2001.

Dízimo

O dízimo não é da lei. Apesar de estar na Bíblia, muitos desconhecem que o dízimo é anterior à lei. O primeiro dizimista não era nem judeu. Era como nós, gentio, Abraão. O dízimo foi estabelecido ali porque ele ativa uma cobertura de um sacerdote, Melquisedeque, que trabalha a favor dos herdeiros da salvação. Melquisedeque era a manifestação de Deus. Então, você obedece a esse princípio por amor e não por obrigação. Na lei, com Moisés, foi por força de mandamento. E depois da lei, na Graça, voltou a ser como Abraão, por amor e agradecimento.

Álcool e cigarro

Para não ficar nas minhas palavras, vamos ao evangelho. O Evangelho diz que eu posso todas as coisas, porém não devo e não me deixarei dominar por nenhuma delas. Não está escrito que você não pode isso ou não pode aquilo. Se você beber uma cerveja nesse calor, você não vai ter problema, mas se você beber uma caixa, você vai ter problema. O que o evangelho te traz é moderação, não proibição. Porque a proibição ativa a carne pra fazer. Quando você proibe, a carne está programada para desobedecer. Você não deve ter determinadas atitudes, mas você pode, ou seja, você tem capacidade para fazer. Agora, quem é que determina que você pode fazer aquilo ou não é o conhecimento que está em você, ou seja, o espírito ativado dentro de você. Então você já começa a amuderecer a ponto de saber que você é capaz de dominar aquilo, porque aquilo não vai te trazer benefício nenhum. O excesso até em comida faz mal.

Adultério e homossexualismo

Adultério e homossexualismo são também referentes à carne. Tudo que você plantar, você vai colher. Se você comete um adultério, você vai afetar alguém e daí pode surgir até um crime. Tudo que você faz na carne, você colhe na carne porque Deus não se deixa escarnecer. Você está afetando a cobertura angelical em cima disto aí. O homossexualimo também. Se você tem tendência na sua carne à viver de determinada maneira, você vai sofrer determinado tipo de sanção social, não divina e a questão é essa. Separar o divino do humano, do material, do carnal porque Deus não tem problema com isso. O que Deus salvou em nós foi o espírito e não a carne. O evangelho da graça te consola. Ele te explica essas coisas, de onde vem e o porquê. Ele te livra da culpa. Nós nos consideramos a única igreja cristã do mundo. Jesus de Nazaré não era cristão, era judeu. O Ministério Creciendo en Gracia não é religião. O cristianismo é o Cristo ressuscitado. Quem o leva para antes da cruz não pode ser considerado cristão. O cristianismo honra o que Cristo fez e ele tirou o pecado do mundo. Não é o ato errado. Ato errado não é pecado. Um crime é um ato errado, mas não é pecado. É um ato que a pessoa cometeu e ela vai pagar a conseqüência daquele ato. Eu não conheço nenhum movimento no mundo, nesse dois mil anos, que honre Jesus Cristo verdadeiramente, como nós honramos aqui no Ministério Creciendo en Gracia. Jesus Cristo homem Jesus Cristo é última manifestação de Deus, que os crentes estão esperando. É ele. A Bíblia diz que só existe um mediador. A evidência de todos esses anos da pregação do apóstolo para a igreja mundial fez com que a igreja reconhecesse que ele é o "Senhor" que voltou pela segunda vez. 666 e o Anticristo Seis, seis, seis não está escrito só no Apocalipse. "Jesus Cristo homem" nos mostrou onde está escrito o número na Bíblia. Por exemplo, era a quantidade de salário de peso em ouro que Salomão recebia durante um ano e o número de filhos de determinado rei era 666 também. Fala isso em vários lugares. O misticismo em torno do 666 cega as pessoas em torno disso. A questão do anticristo é a base negativa para este número. João estava na verdade chamando Paulo de anticristo. Eles acham que os apóstolos eram amigos, mas eles não eram amigos de Paulo. Eles tramaram a morte de Paulo na casa de Thiago em Jerusálem, a Bíblia está dizendo isso. Paulo pregou o Cristo ressuscitado e não Cristo na carne, dos judeus. João não falou só o anticristo, mas os anticristos que são os seguidores de Paulo. O sistema religioso Jesus de Nazaré, segundo a carne, era judeu. João andou com ele, deitava no ombro dele. João viu os milagres e ficou impactado com ele. Paulo então veio e falou que já estávamos em outro nível. Os apóstolos não conheciam as escrituras porque naquela época não havia Bíblia, mas Paulo era formado, era letrado. Pedro era pescador e não conhecia nada. Como você vai explicar isso para o Bispo Macedo. Ele conhece o Ministério Creciendo en Gracia, da mesma maneira o Vaticano. Eles podem até entender, mas o problema é o que está por trás daqueles impérios. Então, para eles, esse homem era perigoso. Ele prega contra o Cristo que nós conhecemos, então ele é o anticristo. João escreveu aquilo ali. O apocalipse foi escrito e é real, só que foi entregue a uma pessoa que não estava de acordo com o contrato da casa que nós estamos morando. (fontecrista.org.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados