quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Marketing Multinível É Pecado?

Marketing de Rede é de deus



Marketing Multinível É Pecado? Afinal, um crente deve entrar nesse negócio? Pense duas vezes se você não tem as respostas!


1. Por que tantos crentes entram no marketing multinível?



Porque esse é um sistema cujo fundamento está em conhecer pessoas e  chamá-las para o negócio. Você possui uma imagem perante todos e dentro de uma denominação fica mais fácil o convencimento, afinal, um crente não se envolveria em nada ilícito. Quando o discurso é de ajudar pessoas a alcançarem a independência financeira, então, faz todo sentido com a fé cristã que crê na vida abundante. Esses ingredientes bem combinados abrem as portas para a entrada de centenas de fiéis no maior "negócio do século".





2. Dá pra ficar rico no Marketing Multinível?



Essa não é a pergunta mais apropriada. Se você está com uma proposta nas mãos e cheio de depoimentos de ex-militares, ex-dentistas, ex-feirantes e etc. deve perguntar o seguinte: de que maneira essas pessoas enriqueceram? Consumindo os produtos e apresentando o negócio, é o que você vai ouvir. Ok. Nunca colocaram alguém no negócio apenas para se manter ativo mesmo sabendo que aquela pessoa não tinha a mínima chance de vingar? Nunca compraram produtos e estocaram em casa para se manter ativo porque as vendas não dão dinheiro (o que dá dinheiro é o recrutamento)? Essas são perguntas que você deve realmente fazer...

3. Por que tanta histeria coletiva se falar mal da empresa?




Pertencimento, reconhecimento, coletividade. Acontece até de não acontecer dentro da igreja (desculpe o pleonasmo). Daí você chega numa reunião e ao aderir você é apresentado como mais novo membro da "família". Cara, é uma sensação boa da peste! As pessoas te abraçam, nos eventos de cumprimentam, parece mesmo que todos estão ali para se ajudar. Isso cria um elo, você tem uma camisa a vestir. Fora que nos eventos mensais tudo é regado a muito condicionamento com frases de efeito, música alta e histórias de superação. Dinheiro e emoção não se misturam. No Marketing Multinível não é bem assim. Daí, muitos perderem a sensatez e se entregarem de corpo alma a um relacionamento que muitos vezes custa caro. Quando se percebe, às vezes, já é tarde demais...


Mas Afinal, Marketing Multinível é Pecado?




Essa é uma resposta que somente você pode dar. Se compromete sua espiritualidade, seu tempo com a família, suas antigas amizades , sua saúde financeira, se o tempo está passando e você parece correr atrás do vento, o que você acha?



Não obstante, se você melhorou sua saúde com os produtos, progrediu no plano, fez sua primeira viagem internacional, não abdicou do ministério, melhorou suas finanças, não comprometeu seu casamento, o que você acha?



Lembre-se sempre de uma coisa: quer comais, quer bebais, façais tudo para a glória de Deus. 



Permaneçamos firmes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais Preservados